Muito bem, agora que sei como mexer nisso aqui, farei minha estréia com um post nada científico, mas extremamente humanitário, já que essa é a missão dos médicos - e com "médicos" quero dizer e englobar todos nós, leigos ou não, que concordam com o juramento hipocrático e o seguem dentro do possível, cuidando do outro, se preocupando pelo outro, trazendo carinho e fazendo o máximo para melhorar sua qualidade de vida. Esse é o papel do médico. Esse é o papel de qualquer pessoa que carregue "humanidade" em seu espírito.
O link abaixo é um joguinho de vocabulário inglês, que ajuda na doação de arroz a países onde fome ainda é praticamente uma "epidemia":
http://www.freerice.com
Abaixo, um outro link, sobre pobreza e mortes no mundo:
http://www.poverty.com
Pois bem, através deste blog já estão sendo fornecidas informações de como diminuir, direta ou indiretamente, problemas como a fome no mundo. O vegetarianismo, o consumo de alimentos orgânicos, etc são exemplos de soluções. Contribuamos para o futuro de nossa Terra; nossa*.
*nossa = minha, sua, dos animais que aqui habitam e aos quais somos semelhantes, dos vegetais, das rochas, dos mares, do universo. Enfim, de tudo que, na verdade, se completa num frágil equilíbrio dinâmico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário